quarta-feira, 7 de julho de 2010

Denúncia dos colirios : Gustavo henrique é o + bagunceiro do QG !!!!!


Rebeliãããoooo!!! Hahaha! Os Colírios se revoltaram nessa segunda pós-eliminação e disseram que o Gustavo Henrique é muito bagunceiro e que não tá dando mais!

Olha como ele ama ser ele mesmo e posa para a foto com orgulho da baguncinha que ele faz no próprio armário! Hahaha!

Sabe o que é isso em cima da cama? Revolta dos Colírios!

Os meninos juntaram toda a bagunça do Gu Henrique (roupas espalhadas, tênis, um copo de achocolatado, identidade, cinto, lanterna e mais um monte de tranqueiras) e jogaram tudo em cima da cama dele!

- Meu Deus! O que vocês fizeram na minha cama?

O Gustavo chegou no quarto Street e fico espantado com a zona que a galera fez na cama dele.

- Eu só bagunço quando eu quero! Não sou bagunceiro não, tá? - disse Gu para o pessoal no QG.

gu-foshi-henrique

O Gu Foshi mostrou a diferença entre o armário arrumadinho dele e o do Gustavo Henrique…OMG!

Foshi e Gabriel coletam uma prova: cueca do Gustavo Henrique em cima da torneira da pia…

Nãããoooo! Não podeeee!!!

Enquanto isso, o Gu se diverte!

Olha ele descansando no Quarto Aventura enquanto Mateus o levanta para fazer exercícios para os braços.

“Isso não foi eu, ó!”, argumenta o mineirinho. Gustavo tenta mostrar que não é só ele que faz bagunça na casa. Hahahaha!

Mas não teve jeito… Depois de checar sua própria bagunça, o Gu desencanou e assumiu que, sim, talvez ele seja o rei da bagunça mesmo.

- Do mesmo jeito que eu bagunço tudo do nada, eu arrumo do nada! - disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário